Ajuste Excepcional de Matrícula – Calendário Acadêmico Suplementar Excepcional 2020.1

31/08/2020 17:09

O período para ajuste excepcional de matrícula com pedidos encaminhados diretamente à coordenadoria do curso se será como segue:
1º a 10 de setembro – (Alunos) período para encaminhamento das solicitações de ajustes excepcionais de matrícula às Coordenadorias dos Cursos

Encaminhem formulário de Ajuste, ou quebra de pré-requisito ao email: eng.alimentos@contato.ufsc.br

Formulários

8 a 11 de setembro – (Coordenadorias dos Cursos) – análise e realização do processamento das solicitações dos ajustes excepcionais de matrícula, com inclusões e/ou cancelamentos de matrículas em disciplinas ou o destrancamento do semestre.

Alunos que não realizarem o trancamento da matrícula ou que ficarem sem nenhuma matrícula em disciplina(s), terão o registro da situação “Situação Regular UFSC – Pandemia – COVID-19” realizado automaticamente pelo sistema de controle acadêmico (CAGR) através da inclusão do código ZZD2020 no espelho de matrícula do estudante no respectivo semestre, imediatamente após o período de ajuste excepcional de matrícula.

Demais dúvidas podem ser encaminhadas à coordenadoria da Graduação de Engenharia de Alimentos.